Escrito por: Diário Digital Castelo Branco
O projeto foi desenvolvido por um consórcio europeu composto por 6 países (Portugal, Espanha, Itália, Chipre, Roménia e Polónia). Durante o último mês o projeto Digitalise Me foi testado com alunos de dois polos da USALBI (o polo de Escalos de Baixo e Mata e o polo de Póvoa de Rio de Moinhos e Cafede), para aferir se os conteúdos e metodologia estavam adequados ao público sénior.
Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, a apresentação das conclusões da implementação deste projeto decorreram no passado dia 15 de Outubro em Almeirim, na reunião magna das Universidades Seniores, pelo nosso professor de informática, Tiago Antunes.
Para a USALBI foi um gosto enorme ter sido escolhida para a implementação deste projeto pois representa também o reconhecimento do trabalho desenvolvido por esta universidade sénior ao longo da pandemia. De referir ainda que a USALBI nunca abandonou os seus alunos e proporcionou aulas online durante o confinamento. Algumas dessas aulas foram realizadas através da plataforma Zoom, enquanto outras foram colocadas em circuito fechado no Youtube.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet