Escrito por: Diário Digital Castelo Branco/Lusa
A redução de IRC deve ser uma prioridade. O fim das portagens na A23 é outro exemplo muito importante para as empresas. Foi uma medida do PS e é um exemplo que pode servir de ilustração para o desenvolvimento do país”, disse José Luís Carneiro.
O líder socialistas falava aos jornalistas no final de uma visita à empresa de bioenergia e paletes situada na Sertã, distrito de Castelo Branco, no âmbito da rota pela Estrada Nacional (EN) 2 “Pela Coesão e Valorização do Território”.
“O IRC majorado para as empresas do interior é um bom destino a dar à redução do IRC. Reduzir para todos, sem critério, não favorece uma politica económica de desenvolvimento do interior e da coesão”, afirmou.
José Luís Carneiro considerou a empresa sertaginense como um dos exemplos que podem ilustrar o que pode ser feito no país, para valorizar os recursos dos territórios.
“Trata-se de uma empresa que está internacionalizada e que transforma recursos do território em oportunidades económicas, de emprego e na qualificação das condições de vida das populações”, sustentou.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet