Escrito por: José Ambrósio
Após jantarem num restaurante local, a visita de uns familiares penamacorenses a Castelo Branco, com o intuito de ver o espetáculo da Fonte Luminosa, teve um fim imprevisto ao se dirigirem para a Praça da Devesa e aguardarem pelo o início do mesmo.
“Infelizmente não correu bem, não havia som e o movimento das luzes e lasers foi estranho. Em lado nenhum vi que existiam estes contratempos até porque poderia reagendar o deslocamento dos familiares para outro dia, uma vez que vindo de Penamacor não é fácil a disponibilidade” declara o denunciante.
O mesmo enviou um email, no passado dia 01 de Agosto, para a Câmara Municipal de Castelo Branco a questionar o motivo, ainda sem resposta.
Na passada sexta-feira, 12 de Agosto, a sua filha deslocou-se à Praça da Defesa para ver o novo espetáculo dedicado à música “Bohemian Rhapsody” dos Queen.
“Infelizmente também correu mal, continuava sem som, os efeitos estranhos e mais uma vez nem uma palavra no site da Câmara, nem na página do seu Facebook oficial.
Penso que é uma falta de respeito para quem visita a Cidade de Castelo Branco e também para todos os seus habitantes”, acusa o visitante.
A fim de explicar o que realmente se passou com os espetáculos da Fonte Luminosa agendados nos dias mencionados, o Diário Digital Castelo Branco reencaminhou por email esta denúncia ao Presidente da Câmara Municipal, Leopoldo Rodrigues, assim como para o seu Gabinete de Apoio Pessoal, aos quais ainda não obteve qualquer justificação com o que se está a passar com a Fonte Luminosa.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet